Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.
Faça a gestão de todas as despesas corporativas da sua empresa em um só lugar!
Sabe aquela dor de cabeça de ter que preencher várias planilhas de despesas? Ou então aquele processo demorado de reembolsar os colaboradores que utilizaram do próprio dinheiro em viagens corporativas ou eventos? Aqui na Caju, a gente entende esses perrengues e foi pensando nisso que desenvolvemos uma solução para facilitar a vida do RH.
O Caju Despesas nasceu para descomplicar a gestão de gastos de todo o tipo de empresa, através de uma única plataforma e do cartão que você já conhece. É a solução perfeita para quem quer evoluir na gestão e controle dos gastos empresariais. Para isso, contamos com duas opções de planos: o plano na faixa, gratuito e para quem quer controlar apenas as viagens, e o plano na medida, onde é possível fazer o controle de todas as despesas corporativas da empresas, da papelaria aos custos com deslocamento e participação em eventos.
Agora a sua empresa pode fazer a gestão completa de gastos corporativos, tendo mais flexibilidade de uso e com segurança jurídica. “Com esse novo produto, nosso foco é em facilitar ambos os lados – da empresa e do colaborador -, trazendo mais previsibilidade e praticidade, sem deixar de lado a segurança. A gente acredita de verdade que as despesas não precisam ser um peso pra ninguém: e nosso produto está preparado para mostrar isso”, afirma Thaís Costa, Product Marketing da Caju.
Esta solução de despesas é uma evolução da nossa ferramenta de viagens, mas que agora inclui muitas outras funcionalidades. “Com o Caju Viagens entendemos que as empresas queriam um produto prático, que melhorasse o processo de pagamento e reembolso de despesas com viagens corporativas. A partir disso, foi uma evolução natural criarmos o Caju Despesas, uma plataforma mais abrangente que leva essa agilidade, sem abrir mão do controle para empresas e praticidade para os colaboradores”, conta Beatriz Madeira, Head de Estratégia da Caju.
“Para chegar nessa nova solução, realizamos um levantamento com parte da nossa base de clientes, dos quais 66% afirmou que os processos de gestão de despesas corporativas é manual e feito de forma descentralizada, por planilha, e-mail ou mensagem direta, por exemplo”, finaliza Beatriz.
De forma prática, ele funciona a partir de um fluxo de adiantamento, em que a empresa deposita um valor no cartão Caju, em uma carteira separada para despesas, por um período determinado. A partir disso, o colaborador pode utilizar o saldo para fazer compras ou pagar despesas, usando o cartão de crédito bandeira VISA da Caju. E o valor não se mistura com os outros saldos (de benefícios ou premiações) disponíveis no aplicativo do colaborador! Todos os gastos ficam visíveis em um extrato separado, tanto para o colaborador (no app) quanto para a empresa (no Portal do RH).
Além disso, a empresa pode definir se o valor que sobrar ao final do período definido retorna para ela ou ou fica com o colaborador. Também é possível editar o adiantamento enquanto ela ainda estiver em vigência – ou seja, adicionar mais dinheiro e/ou mudar a data de finalização do período em que ficará disponível.
São inúmeras as possibilidades em que o Caju Despesas pode ser utilizado. Entre elas, para arcar com os custos de: viagens a trabalho, almoços/jantares corporativos, deslocamentos (taxi, uber e etc), combustível, despesas administrativas (papelaria, gráfica, materiais de escritório, pequenos reparos), eventos corporativos, treinamento de funcionários, fotografia, gráfica, materiais impressos em geral.
De forma objetiva, o plano “na faixa” do Caju Despesas é gratuito e conta com as funcionalidades que já existiam no Caju Viagens. Portanto, com esse plano free a empresa tem acesso a:
Já no plano “na medida”, que é pago, é possível fazer uma gestão mais detalhada das despesas, além de ter exclusividade nos próximos lançamentos e evoluções de produto.
Fora todas as funcionalidades do outro plano, nesse a empresa conta com:
* Em ambos os planos a empresa pode solicitar cartões físicos adicionais mediante o pagamento de taxa.
As despesas corporativas não precisam ser um peso para a sua empresa. Com esta nova solução, garantimos mais leveza e benefícios até na hora de lidar com as despesas administrativas e burocráticas.
“Usando o Caju Despesas, nossos clientes conseguem reduzir o tempo antes gasto com burocracia e papelada, substituindo os processos manuais por uma plataforma que unifica e traz mais facilidade no dia a dia”, afirma Lucas Nascimento, Product Designer da Caju.
Gostou da ideia e quer experimentar as vantagens do Caju Despesas aí na sua empresa? É só acessar o nosso site e entrar em contato agora mesmo!
Preencha o formulário de interesse abaixo.
Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.
Marketing
Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.
Ver todos os posts dessa autoriaInscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.