Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Diário dos cajuenses

Como foi a participação da Caju nos principais eventos de RH

Nesta edição do diário dos cajuenses o JV, do time de ativação e experiência de marca da Caju, conta detalhes de como é organizar a participação do time em grandes eventos

Criado em

Atualizado em

por João Victor

Leia em 3 minutos

Ingredientes que compõe a receita secreta para o sucesso da Caju nos eventos patrocinados pela marca:

– Caju

– Cajuenses 

Agite bem e tá pronto! 

Brincadeiras à parte, não existe receita que resuma o borogodó dos cajuenses e o conceito de marca xodó da Caju. No time de Ativação e Experiência de Marca temos a felicidade de traduzir em nossos estandes e ativações um pouco do que é fazer parte desse cajueiro. Mas não fazemos isso sozinhos! 

Os cajuenses são os principais ingredientes desta receita que tanto encanta. Se não tivéssemos a presença de um time engajado, qualificado e disposto a brilhar, nada teria sentido. 

O que rolou em 2023

Em junho todos puderam ter um gostinho de Caju no HR4results. Pela segunda vez consecutiva, marcamos presença no evento que reuniu mais de 5 mil pessoas e trouxe bastante visibilidade para a Caju. Além do nosso estande, ativamos pela primeira vez a Garra de Soluções Caju, onde as pessoas podiam ficar “leves” com a Caju e escolher a melhor solução possível para sua empresa. 

Porém, quem realmente brilhou foram, novamente, os cajuenses, desfilando no evento com seu novíssimo uniforme de Cajus. Nossa iniciativa de vestir os cajuenses com um corta-vento atrativo e confortável foi algo tão simples e ainda assim, o que mais gerou resultado. O pioneirismo compensa!

Entregar esse evento foi definitivamente a tarefa mais marcante da minha jornada como profissional até agora, um evento que dediquei muitas horas e fui além do que eu achava ser capaz de entregar, tudo graças as minhas lideranças que sempre confiaram no meu potencial e me guiaram ao longo do tempo. 

Já em agosto, levamos o cajueiro para o CONARH, literalmente. Na edição deste ano, contamos com um estande que chamava atenção pela sua simplicidade e borogodó: como a própria Caju.

A escolha da montagem foi um processo de muito cuidado e aprendizado, pois queríamos de fato traduzir o que é fazer parte do cajueiro e acredito que realmente conseguimos. 

Contamos com a parceria da escola de samba Rosas de Ouro para realizar a nossa alegoria do Cajueiro. E essa foi a entrega mais bonita e calorosa que já fiz parte. Acompanhar de perto o trabalho dos artesãos no nosso projeto me fez pensar no quanto, muitas vezes, não damos valor para os artistas que passam o ano inteiro trabalhando para entregar os carros alegóricos que encantam a todos no carnaval.

A escolha das cores e um tom mais sóbrio, em contraste com as cores vibrantes da Caju, foram propositais para traduzir nosso teor de marca disruptiva e brasileira, em um mercado que por muitos anos foi bem “quadradão”.

Além do aniversário de 1 ano como cajuense, entregar o CONARH, o maior evento que a Caju participou no ano, foi de fato um presentaço pra minha carreira e trajetória por aqui. 

É muito bom poder olhar para um entrega após tantos meses de trabalho e se sentir de fato orgulhoso por todas as horas de dedicação depositadas no projeto. Felizmente, na Caju a gente pode viver essas experiências. 

A seguir você poder ter um gostinho a mais de como foi a nossa participação no CONARH:

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

João Victor

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.