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Em 15 de setembro é comemorado o dia do cliente no Brasil. E aqui na Caju, não poderiamos deixar de comemorar essa data especial! Confira o que preparamos para os nosso cajuzetes.
O dia do cliente é comemorado no Brasil em 15 de setembro. A data foi criada em 2003, pelo empresário especialista em Recursos Humanos e Marketing João Carlos Rego, e existe para lembrar da importância dos clientes e consumidores no dia a dia das empresas.
A cada ano que passa, essa data vem ganhando mais destaque, tanto para as empresas, quanto para os consumidores. Afinal de contas, é por eles e para eles que produtos e serviços são pensados. Ou seja, são os clientes o motivo pelo qual as empresas existem.
E é claro que não poderíamos deixar de celebrar esse dia especial na Caju! Por aqui, buscamos sempre o melhor caminho para aperfeiçoar os processos e estar ainda mais perto dos nossos clientes.
Vem comemorar essa parceria com a gente e confira o que preparamos para celebrar a data!
A satisfação e felicidade dos clientes é o que move o dia a dia da Caju. Pensamos cuidadosamente em cada novo processo, lançamento ou melhoria dos nossos produtos para atender as demandas de quem mais importa: os cajuzetes, como são carinhosamente conhecidos os clientes Caju.
A Nathalia Azevedo é líder do time de Vendas da Caju e acompanha de pertinho o dia a dia em contato com os clientes. “Estou na Caju desde 2020. Muitas coisas mudaram desde então, mas algo que é nítido que não mudou, nem vai mudar, é colocar como centro das decisões a experiência do cliente, independente da área”, comenta.
Ela conta que a relação é, acima de tudo, de muito carinho.
“Um atendimento humanizado é algo que não abrimos mão em toda a parceria do cliente com a Caju. Tem que ser bom pro RH, tem que ser bom pro colaborador!”
Outro time que trabalha de pertinho com os clientes, para ajudar nas mais diversas situações, é o de CX, ou experiência do cliente. “Das dúvidas mais cotidianas, até os casos mais complexos, somos uma equipe obstinada em buscar as soluções e dissipar qualquer dúvida que nossos clientes possam ter – e se conseguirmos encantá-los ao fazer isso, melhor ainda!”, conta o Alexandre Oliveira, Coordenador de Experiência do Cliente da Caju.
“Também amamos aproveitar o contato riquíssimo que temos diariamente com os cajuzetes para levar para dentro de casa as percepções dos clientes sobre o que esperam do Cajuzinho. E, claro, como nosso cajueiro não para de crescer, temos utilizado cada vez mais dados para embasar as ideias e feedbacks que os clientes nos trazem. De uma coisa os cajuzetes podem ter certeza: se nosso produto está cada vez melhor, é por e para vocês!”, conclui.
A Carolina Tinoco é Líder de Marketing de Cliente da Caju e trabalha para garantir que a comunicação com os clientes seja efetiva. “Procuramos sempre entender quais são as principais dores, como podemos ajudar e nos comunicar da forma mais simples e legal com todos os cajuzetes, que são as sementes mais importantes do nosso cajueiro.”, explica.
E esse trabalho só é possível se for feito em conjunto. “Envolvemos sempre todas as áreas que trabalham diretamente com o cliente para ouvir diversas opiniões e, somente depois, pensar na criação e no formato que o material será enviado”, conclui a Carol.
Para o Alexandre Pfeferman, Líder de Customer Success na Caju, o dia do cliente é a uma data especial, “para celebrar todos aqueles que confiaram em nosso cajueiro para uma melhora de experiência e satisfação de seus colaboradores”.
“A Caju nasceu com um propósito muito claro de revolucionar um mercado engessado há algum tempo, trazendo um produto e serviço diferente de algo já visto nesse ramo. Estamos só no começo e trabalhando para oferecer cada vez mais frutos de qualidade com muita inovação e transparência. Feliz dia do cliente!”
Para comemorar o dia do cliente, nada melhor do que garantir a felicidade de quem mais interessa nessa data. Pensando nisso, por aqui temos mais do que um dia, e sim, uma semana especial para os clientes da Caju!
Através da nossa feirinha, preparamos uma série de cupons de desconto em parceria com marcas de diferentes segmentos. Tudo para que os clientes caju possam aproveitar essa data da melhor forma possível: aproveitando todo o potencial do seu cajuzinho!
Para conferir, é só acessar a feirinha da Caju no nosso aplicativo.
Fundada em 2020, a Caju Benefícios é uma empresa de tecnologia fruto do empreendedorismo brasileiro para aqueles que enxergam pessoas por trás de seus colaboradores.
Com uma plataforma que concentra todos os benefícios corporativos em apenas um cartão de crédito de bandeira Visa, oferecemos soluções flexíveis e inovadoras com o propósito de levar sabor à vida profissional.
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Marketing
Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.
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