Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Institucional

Aulão gratuito para o RH: inscreva-se no workshop da Caju e receba certificado

Aproveite a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em gestão de benefícios e impulsionar o sucesso da sua empresa

Criado em

Atualizado em

por Eduarda Ferreira

Leia em 2 minutos

Cada vez mais, os benefícios corporativos são utilizados pelas empresas estrategicamente para atrair e reter os melhores talentos. Afinal, foi-se o tempo em que apenas um salário competitivo era suficiente para conquistar os colaboradores: hoje, os benefícios se tornaram chave fundamental para a promoção do bem-estar e valorização do time. 

Há, inclusive, quem não abra mão deles. Segundo dados da pesquisa de benefícios de 2023 da Robert Half,  97% dos entrevistados levam os benefícios em consideração na hora de aceitar uma nova proposta de emprego.

Frente a esse cenário, quem trabalha com recursos humanos precisa dominar a área de benefícios para tanto atender às necessidades dos colaboradores que já fazem parte da empresa, quanto atrair novos talentos.

Pensando nisso, no dia 28 de março, às 14h, você está convidado a participar do workshop exclusivo da Caju para aprender a montar um plano de benefícios eficaz para a sua empresa. 

Nosso encontro será ao vivo e online, totalmente gratuito, e comandado por duas especialistas no assunto aqui da Caju: Beatriz Madeira, Head de Estratégia e Novos Negócios e Dalal Ghosn, Head de Produtos e Estratégia de RH

Para não ficar de fora do nosso aulão para o RH e garantir o seu certificado, basta clicar aqui e fazer a sua inscrição. 

No workshop da Caju, você vai aprender: 

  • Estratégias para criar um plano de benefícios personalizado e atrativo.
  • Dicas de como identificar as necessidades específicas de benefícios dos funcionários da empresa.
  • Visão geral das leis e regulamentações relacionadas aos benefícios de funcionários no Brasil.
  • Como personalizar os benefícios para atender às necessidades específicas da sua equipe.
  • Como criar um plano de benefícios dentro do orçamento da empresa a longo prazo.
  • Melhores práticas para a gestão eficiente do plano de benefícios.
  • Como calcular o retorno sobre o investimento (ROI) dos benefícios oferecidos.
  • E muito mais. 

Para participar do workshop de plano de benefícios da Caju e não perder a chance de trocar muito conhecimento com nossas especialistas — além, é claro, de garantir o seu certificado de participação — basta acessar o link e fazer o seu cadastro. Você receberá o link de acesso ao evento no seu e-mail. 

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Eduarda Ferreira

Marketing

Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.

Ver todos os posts dessa autoria

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.