Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Institucional

Giovanna Lima, ex-Itaú, é a nova Head de Design da Caju 

Acumulando mais de 10 anos de carreira, a designer chega com a missão de aprimorar e elevar a experiência dos nossos usuários

Criado em

Atualizado em

por Eduarda Ferreira

Leia em 2 minutos

Para reafirmar nosso compromisso com a inovação em produtos e soluções para o RH, a Caju agora conta com a excelência de Giovanna Lima como a nova Head de Design. Com trajetória de quase 12 anos no Itaú, a profissional possui uma vasta expertise em design e inovação, e chega para elevar a experiência de quem desfruta das soluções da Caju no dia a dia.

Durante sua trajetória no Itaú, Giovanna se destacou em diversas frentes de atuação, especialmente na usabilidade digital, incluindo o site e aplicativos da corporação, garantindo que os serviços fossem não apenas acessíveis, mas também intuitivos para os usuários. Além disso, desempenhou um papel crucial na área de Recursos Humanos, onde atuou com a experiência do colaborador, aplicando seus conhecimentos de design para melhorar a interação e satisfação dos profissionais dentro da empresa.

Ao se juntar à equipe da Caju, a nova Head de Design se diz entusiasmada em aplicar sua expertise e visão inovadora para revolucionar a maneira como as pessoas interagem com os produtos e serviços da companhia. “A Caju é uma empresa que se diferencia não somente pela sua proposta de valor, mas também pela sua cultura de trabalho. Estar em um local onde a diversidade e pluralidade são fundamentais para a criação e evolução de produtos e serviços centrados em clientes e saber que o Design está no centro disso tudo, sendo parte ativa nessa construção, me deixa animada”, comenta Lima.

Com essa nova adição à equipe, a Caju reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação, pronta para oferecer ao mercado soluções ainda mais robustas e eficientes, sempre colocando as necessidades e a satisfação dos usuários no centro de suas iniciativas.

Conheça mais sobre a Caju

Somos uma empresa brasileira de tecnologia que oferece soluções em multibenefícios, premiação, gestão de despesas corporativas e gestão da admissão de colaboradores para empresas de todos os portes. 

Tudo isso com a garantia de segurança jurídica e inovação presentes em nossos produtos. 
Quer saber como levar mais sabor à vida profissional do seu time com a Caju? Entre em contato com os nossos especialistas agora mesmo!

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Eduarda Ferreira

Marketing

Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.

Ver todos os posts dessa autoria

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.