Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Institucional

Caju inova no mercado de benefícios ao nomear Jojo Todynho como conselheira consultiva

Com um movimento estratégico para reforçar inovação e brasilidade, a Caju traz Jojo Todynho para o conselho consultivo da companhia

Criado em

Atualizado em

por Gabriel Brolli

Leia em 2 minutos

No atual cenário empresarial, onde a inovação e a representatividade são cada vez mais valorizadas, a Caju dá um grande passo ao nomear Jojo Todynho como conselheira consultiva. A chegada da apresentadora e cantora, conhecida por sua autenticidade e poder de comunicação com o público, representa um avanço significativo para a empresa – que destaca seu compromisso com a inclusão e com um perfil mais inovador no mercado de benefícios.

Com mais de 30 mil clientes no Brasil, a Caju tem o objetivo de inovar e simplificar a gestão do RH através de um amplo portfólio de soluções. Com Jojo Todynho mais próxima, a empresa almeja transformar a visão sobre os benefícios corporativos e intensificar o laço com seu público. Ela irá contribuir com discussões vitais sobre inovação e estratégias de marca, envolvendo-se em reuniões regulares com os executivos da empresa para partilhar suas ideias.

Eduardo del Giglio, CEO da Caju, manifesta grande entusiasmo com essa nova colaboração. “A visão e a autenticidade de Jojo trarão um diferencial para a nossa empresa, reforçando o nosso compromisso com um ambiente de trabalho mais inclusivo e diversificado”, diz.

Jojo, animada com a parceria e oportunidade, afirma: “Estou animadíssima para embarcar nesta jornada com a Caju, contribuindo com minha experiência e autenticidade para impulsionar ainda mais a inovação e a brasilidade dentro da empresa. Meu objetivo é injetar um toque especial de borogodó e criatividade no setor de benefícios corporativos, trazendo benefícios não apenas para a Caju, mas também para seus milhares clientes espalhados pelo país”.

A estratégia da Caju demonstra seu empenho em adotar modernas ações de negócio e indica uma nova direção para empresas que desejam inovar não apenas em produtos e serviços, mas na sua cultura organizacional e na maneira como interagem com a sociedade. Por fim, a inclusão de Jojo Todynho como conselheira consultiva ainda evidencia a aspiração da empresa em promover valores como inclusão, brasilidade e inovação no mercado em que atua.

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Gabriel Brolli

Marketing

Jornalista, Gabriel é o responsável pelas redes sociais da Caju. Entre memes no Twitter e colaborações para o blog, a sua missão é cultivar a comunidade cajuzete na internet.

Ver todos os posts dessa autoria

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.