Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Institucional

Caju Premiações: conheça a melhor forma de presentear os seus colaboradores!

Conheça o Caju Premiações e aproveite as diversas facilidades na hora de presentar os seus colaboradores

Criado em

Atualizado em

por Eduarda Ferreira

Leia em 3 minutos

As premiações em datas comemorativas e ocasiões especiais fazem parte da cultura de muitas empresas que buscam valorizar e motivar os seus profissionais. 

Pensando nisso, para trazer mais sabor e facilidades para a vida do RH que deseja presentear os seus colaboradores, contamos com o Caju Premiações! Ele possui uma carteira separada de multibenefícios e viagens, para não misturar os saldos e garantir toda a tranquilidade e liberdade que só a Caju proporciona. 

Com o Caju premiações, o RH decide qual valor disponibilizar no app para ser usado na hora de premiar os funcionários em aniversários, confraternizações, happy hour, festas de final de ano e muito mais!

Como o Caju Premiações funciona?

O Caju Premiações é simples e fácil de usar! Para aproveitar o valor da premiação que recebeu, o colaborador só precisa alterar a carteira dentro do app da Caju para a de premiações e usar o seu cartão físico ou online como de costume. 

Outra facilidade: o saldo de premiações é cumulativo e não expira! Não tem data de validade e assegura a liberdade para que o colaborador utilize o seu prêmio como e quando quiser. 

Além disso, é tudo administrado pelo aplicativo, o que é bom para o RH, já que garante a facilidade de fazer a gestão das premiações da mesma forma que dos benefícios. E é bom para o colaborador, que conta com um só cartão, de bandeira Visa, para aproveitar os seus benefícios e premiações em diversos estabelecimentos, dentro e fora do Brasil! 

➔ Leia também: Vale-presente digital: como oferecer aos colaboradores?

Quais são os casos de uso?

Você pode estar se perguntando, afinal, em quais situações que o Caju Premiações pode ser utilizado pelas empresas. 

São inúmeras as possibilidades em que o empregador pode oferecer uma premiação aos seus colaboradores, através do Caju premiações: para presentear em datas comemorativas como aniversários, confraternizações, happy hour, natal, ano novo, páscoa, carnaval; ou para premiar em ocasiões especiais como tempo de casa, destaque de time ou área, destaque individual, por um grande projeto ou em campanhas de engajamento

Além disso, outros casos de uso do Caju Premiações são:

Reembolso de Despesas: Caso haja antecipação de valores pelo colaborador em favor do empregador, este último pode acertar o valor antecipado através do produto de Premiações, via reembolso.

Ajuda de Custo: A ajuda de custo é um valor repassado para cobrir despesas e repor gastos que um colaborador teve em decorrência de situações exigidas pelo trabalho. Desde que a empresa pagadora possua uma política interna razoável que demonstre de forma clara o motivo do pagamento da ajuda de custo, é possível pagá-la via Caju.

Em todos os casos, o Caju Premiaçõe pode ser utilizado quantas vezes a empresa quiser, e o melhor: tudo com custo zero!

Peça agora mesmo Caju Premiações para a sua empresa! 

Agora que você já conhece o Caju Premiações, tá esperando o que para experimentar mais essa solução do cajuzinho? 

É simples, fácil e prático para trazer mais sabor para a vida profissional e toda a flexibilidade que a sua empresa e os seus colaboradores merecem! 

Para uma vida mais leve, leve Caju! 

Que tal aproveitar todas as vantagens do Caju premiações? É só entrar em contato conosco agora mesmo! 

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Eduarda Ferreira

Marketing

Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.

Ver todos os posts dessa autoria

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.