Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.
Aporte foi liderado pelo fundo americano K1 Investment Management, focado em softwares B2B; com recursos em caixa, o objetivo é escalar as operações de tecnologia e desenvolver soluções que vão além dos benefícios flexíveis
Aporte foi liderado pelo fundo americano K1 Investment Management, focado em softwares B2B; com recursos em caixa, o objetivo é escalar as operações de tecnologia e desenvolver soluções que vão além dos benefícios flexíveis.
A Caju recebeu um aporte de US$ 25 milhões para crescer e aumentar a oferta dos produtos oferecidos aos nossos milhares de clientes. Com o investimento, a empresa também tem o objetivo de atender companhias de maior porte, sem perder o atendimento personalizado para todos os tamanhos de clientes.
A nova rodada de investimento, de Série B, foi liderada pelo fundo americano K1 Investment Management, que investe globalmente em companhias de softwares para auxiliar negócios a escalar rapidamente suas soluções. Além disso, o aporte também contou com o retorno de fundos como Valor Capital Group, Caravela Capital, FJ Labs e Clocktower, que já tinham aportado recursos na Caju.
Fundada em 2020, por Eduardo del Giglio (CEO) e Renan Mendes (CTO), a Caju nasceu com o propósito de transformar o RH das empresas por meio de soluções tecnológicas.
Em seu primeiro ano de operação, a Caju levantou um investimento semente de R$ 13 milhões, liderado pelo Valor Capital Group e pelo Canary. Um ano depois, captamos R$ 45 milhões em sua Series A, capitaneada pelos fundos Valor, Caravela e Volpe Capital.
Hoje, 11 mil empresas de todos os portes e regiões do Brasil usam o cartão da Caju, que é bandeira Visa e une diferentes categorias de benefícios, como alimentação, refeição, cultura, educação, saúde, mobilidade e home office.
Esta divisão por carteiras, inclusive, é um dos diferenciais do produto da Caju, que foi desenvolvido com a assessoria de escritórios de advocacia renomados e possibilita às empresas que deixem seus colaboradores definirem para quais categorias desejam enviar o valor, respeitando a legislação trabalhista. Para completar, não cobramos taxas de adesão, administração e entrega. Ou seja, o RH não tem custo nenhum e para estar na Caju basta querer ficar com a Caju.
Mas não é só isso! Atualmente, a Caju conta com novas soluções para além dos benefícios flexíveis.
“A tecnologia está sempre ligada ao produto, que é a nossa principal estratégia de crescimento. Nossa visão não é apenas atuar com os benefícios, mas trazer outras soluções para as empresas”, comenta Eduardo del Giglio.
Entre as novidades, a empresa lançou recentemente o Caju Viagens, tecnologia que possibilita que os clientes da Caju adiantem para os seus colaboradores, de forma digital, simples e segura, recursos para utilizarem durante um período de viagem corporativa, sem comprometer os benefícios ou o salário.
“Com o novo aporte, vamos escalar nossa oferta de produtos de maneira sustentável, com foco na qualidade, utilidade e excelência do serviço oferecido”, complementa del Giglio.
A meta é dobrar o número de usuários até o final deste ano. Para isso, a Caju pretende seguir reforçando seu quadro de funcionários, que teve forte expansão ao longo de 2022.
Após iniciar o ano com 70 pessoas, a empresa tem hoje 190 colaboradores. O plano é crescer o time com contratações focadas na área de tecnologia.
Além disso, é claro, o objetivo é fortalecer os novos produtos e desenvolver outras soluções para o mercado de recursos humanos.
A Caju é uma empresa de tecnologia fruto do empreendedorismo brasileiro para aqueles que enxergam pessoas por trás dos seus colaboradores.
Oferecemos produtos mais flexíveis e inovadores que transformam as interações e relações entre pessoas e empresas em uma nova experiência.
Converse com a gente e saiba como trazer essa experiência para a sua empresa também!
Preencha o formulário de interesse abaixo.
Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.
Marketing
Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.
Ver todos os posts dessa autoriaInscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.