Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.
Com o mote "Cabe tudo num Caju", novo conceito foca nas multissoluções e na potencialidade do nosso portfólio
Focando na diversidade do nosso portfólio, com múltiplas soluções para facilitar a vida dos RHs e dos colaboradores, apresentamos a campanha “Cabe tudo num Caju”. O objetivo central é dar ênfase aos multiprodutos da Caju, em um “cardápio” completo para atender todas as necessidades dos nossos clientes.
“Atualmente, temos mais de 30 mil empresas clientes e atendemos a essas companhias de ponta a ponta. Além dos multibenefícios, oferecemos gestão de colaboradores e de despesas corporativas, parcerias com empresas de saúde, bem-estar, soluções para premiações, entre outros. Por isso, nosso foco de marketing para 2024 será apresentar todo o leque de serviços da companhia. Assim, chegamos no conceito de Cabe tudo num Caju”, comenta Mariana Hatsumura, CMO da Caju.
A nova campanha de marca, que já está no ar, foi realizada em parceria com a agência de publicidade CRANE. “Nos inspiramos na tecnologia, diversidade e brasilidade que a marca Caju carrega em seu DNA e no papel estratégico que os RHs exercem dentro das empresas: misturar as pessoas certas para trabalharem juntas. ‘Cabe tudo num Caju’ é um conceito criado para demonstrar toda a potencialidade de um portfólio inovador e também se conectar com o target”, comenta Fabio Shimana, CEO da CRANE.
A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia que oferece produtos superversáteis, juridicamente seguros e inovadores de multibenefícios, premiações, despesas corporativas, admissão e gestão de dados do RH. Oferecemos soluções para todo tipo de negócio, transformando as relações entre pessoas e empresas em uma nova experiência.
Que tal levar mais sabor para a vida dos seus colaboradores? Acesse o site da Caju e experimente as nossas soluções!
Preencha o formulário de interesse abaixo.
Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.
Marketing
Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.
Ver todos os posts dessa autoriaInscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.