Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.

Institucional

Saldo livre: como utilizar?

Crédito para utilizar no que deseja? Conheça o saldo livre, opção do cartão Caju, e leve mais praticidade para a sua empresa!

Criado em

Atualizado em

por Eduarda Ferreira

Leia em 2 minutos

Diferentemente das categorias específicas de benefícios corporativos, o saldo livre é uma opção do cartão Caju que pode ser utilizada em qualquer tipo de estabelecimento, independente da classificação. 

Assim, o colaborador que receber o crédito nesta categoria pode escolher no que deseja utilizar aquele valor. O único requisito para seu uso é um local que aceite cartões de crédito da bandeira Visa. 

Com o saldo livre, é possível utilizar a função de pagamento de boleto dentro do aplicativo da Caju.. Além disso, essa é uma opção prática para as empresas que precisam depositar alguma ajuda de custos ou reembolso para os seus colaboradores. 

Mas, atenção: Ele não é considerado um benefício corporativo e, por este motivo, não é possível que o colaborador transfira o valor de uma outra categoria para o Saldo Livre, nem vice-versa. Ou seja, o saldo livre não se mistura com as demais categorias de multibenefícios do cartão Caju.

Onde o colaborador pode utilizar o Saldo Livre?

São inúmeras as possibilidades de uso dos valores depositados no saldo livre. Entre elas: 

  • Pagamento de contas e boletos;
  • Compras nacionais e internacionais em qualquer estabelecimento que aceite cartão de crédito Visa, à vista;
  • streaming;
  • compras físicas e online: americanas, mercado livre, magalu;
  • atividades de lazer, shows, viagens;

É possível habilitar a categoria Saldo Livre para apenas alguns colaboradores?

No cartão caju, não é possível habilitar uma categoria apenas para um grupo de colaboradores. Uma vez habilitada, a categoria aparecerá no app de todos os funcionários cadastrados em nossa plataforma. E com o saldo livre, isso não é diferente!

Então, caso seja feito o depósito no saldo livre para alguns colaboradores da empresa, para os outros ele continuará aparecendo, mas com saldo zerado.

Ainda ficou com dúvidas sobre o saldo livre? Confira mais abaixo:

saldo livre caju

Para uma vida mais leve, leve Caju! 

Além do saldo livre, o cartão multibenefícios da Caju oferece 7 categorias: home office, refeição, alimentação, mobilidade, saúde, cultura e educação. 

Os multibenefícios da Caju foram pensados para trazer mais liberdade aos colaboradores, ao mesmo tempo em que permite que a empresa faça uma boa gestão de benefícios através da nossa plataforma.

Oferecemos a praticidade e segurança que o RH precisa, de um jeito leve e fácil para todo mundo aproveitar! Quer saber mais? É só acessar o site da Caju e entrar em contato conosco!

Conheça a Caju

Preencha o formulário de interesse abaixo.

Entraremos em contato com as melhores soluções para sua empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Eduarda Ferreira

Marketing

Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.

Ver todos os posts dessa autoria

Receba um pedaço da Caju toda semana.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba as principais novidades que o profissional de RH precisa saber para se destacar no mercado.