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Histórias de clientes

Como os multibenefícios da Caju complementam o portfólio da CBN WellTech Benefícios

Parceria através do canal de revenda da Caju traz vantagens para todas as partes envolvidas

Criado em

Atualizado em

por Eduarda Ferreira

Leia em 4 minutos

Você sabe como funciona uma corretora de saúde e benefícios? Desde 2014 a CBN atua com foco em garantir uma assistência médica de qualidade, melhorar a eficiência operacional da área de RH e benefícios e reduzir os custos com saúde dos clientes. Atualmente, entre os produtos que a empresa trabalha estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, cartão de multibenefícios e previdência privada.

No começo de 2022 a CBN passou a contar com os produtos e soluções da Caju no seu portfólio, através do nosso programa de revenda. “Com o surgimento do modelo de cartão de multibenefícios, nós mapeamos o mercado e identificamos que a Caju tinha a melhor proposta de valor“, conta Eduardo Nascimento, fundador e CEO da CBN

O Caju Revenda é um programa em que o parceiro conecta os produtos da Caju em seu portfólio e constrói uma linha de receita recorrente. Isso significa que o parceiro fica responsável pelo processo de venda do produto da Caju e pela implementação na realidade do cliente. Esse é o caso da CBN. “Nosso maior objetivo é cuidar das pessoas e garantir que tanto o RH quanto os colaboradores tenham a melhor experiência possível. Ou seja, no final do dia, nosso papel é promover a integração entre as empresas que atendemos e os nossos prestadores de serviços. Não é apenas vender soluções e produtos, mas fazer um atendimento exclusivo, através do nosso modelo de eficiência operacional”, afirma Eduardo. 

Time da CBN (Foto: Arquivo pessoal)

Por que confiaram na Caju?

Ao longo dos seus 9 anos de existência, a empresa vem aprimorando seu modelo de negócio e os serviços oferecidos. “Nós trabalhamos com uma oferta no conceito de blindagem contratual, combinando todo o nosso portfólio de produtos. A área de seguro tem uma concorrência maior, então hoje nós temos a Caju como uma fortaleza dentro da operação. Às vezes não conseguimos entrar direto com a venda dos seguros ou plano de saúde, aí entramos com os multibenefícios da Caju e temos um caminho aberto para futuramente o cliente conhecer os outros produtos que a gente distribui”, explica Eduardo. 

“Um ponto que nos encantou também foi a tecnologia muito amigável presente nas soluções da Caju, que proporciona uma linguagem simples e eficiente no aplicativo e na plataforma”, comenta Eduardo. “Além disso, a equipe de vocês é espetacular. A gente tem um relacionamento bem bacana e eles estão sempre dispostos a nos ajudar. São pessoas que representam um ponto fora da curva dentro desse mercado que a gente tem visto”, contou. 

Resultados da parceria

Após mais de um ano de parceria entre a CBN e a Caju, Eduardo não tem dúvidas das vantagens conquistadas. “A gente percebe uma satisfação muito maior dos nossos clientes com a utilização da Caju. Inclusive nós, da CBN, trocamos os nossos cartões de multibenefícios para o Caju. Para mim, tem um ganho em termos de qualidade surreal. De todos os nossos clientes que usam os multibenefícios, não temos reclamações. Pelo contrário, só recebemos elogios”, comenta. 

Para ele, a parceria funciona como uma via de mão dupla, e traz resultados positivos para ambas as partes.  “A CBN não é uma corretora de seguros tradicional. É um modelo mais exclusivo e nós que fazemos toda a gestão dos benefícios. Então, toda a centralização das demandas é conosco, se os clientes tem alguma dúvida ou se algo não está funcionando bem, a gente resolve, eles não precisam procurar o suporte de vocês”, conta Eduardo. “Mas isso também é mérito da Caju. Por termos um contato direto com vocês, a resposta das nossas dúvidas é muito rápida. Isso também reflete na qualidade do nosso trabalho e gera satisfação aos nossos clientes”. 

Expectativas para o futuro

Em relação aos próximos passos na parceria, Eduardo conta que tem expectativa de estreitar cada vez mais laços e interesses em comum. “Vejo muito potencial em a gente criar ações mais customizadas, com as marcas em conjunto, fortalecendo mais a nossa operação”, declara. “Tenho uma visão de que a Caju é muito parecida com a CBN, ambas são empresas que fogem do tradicional e buscam soluções tecnológicas para os clientes”.

“Então, o que podemos fazer é construir algo mais sinérgico. Antes a gente tinha empresas de benefícios tradicionais na nossa oferta, e não queremos mais isso. Queremos contar com a Caju, pois entendemos que a Caju tem muito mais possibilidades para nos entregar”, finaliza.

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Eduarda Ferreira

Marketing

Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.

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