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Marca entrega sua conta publicitária para a agência com objetivo de se conectar com o Brasil de verdade
Para ampliar sua estratégia de marketing e reforçar os conceitos de brasilidade e inovação em suas comunicações, a Caju iniciou uma parceria com a Gana, agência de publicidade full service formada 100% por pessoas negras de todas as regiões do Brasil.
A parceria foi concretizada após uma concorrência realizada no início deste ano. A Gana foi a escolhida por seus propósitos semelhantes aos da Caju no que se refere à diversidade como uma das bandeiras do negócio e na forma de pensar a comunicação de uma maneira estratégica e disruptiva. Além disso, a agência compartilha o mesmo formato de trabalho remoto com o time de colaboradores distribuído por todas as regiões do Brasil.
Com a vontade de trazer a diversidade cultural do Brasil para o dia a dia da empresa através de seus colaboradores, a Caju conta com um time de profissionais espalhados por todas as regiões do país, com pessoas em 19 dos 26 estados brasileiros e Distrito Federal. Atualmente, a Caju já atende mais de 30 mil empresas no país. Entre elas, destacam-se grandes marcas como Boticário, RD Station e Embraer.
Nos últimos anos, a empresa tem gerado parcerias com importantes nomes que trazem a diversidade e brasilidade em suas marcas pessoais – como o ator Lázaro Ramos e a cantora e apresentadora Jojo Todynho. Além disso, no carnaval deste ano, patrocinou a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que desfilou na Sapucaí com o enredo viral “Pede caju que dou, pede caju que dá”. Com apoio da Gana, a empresa buscará ampliar ações de marketing que tenham essa mesma e forte veia brasileira e se posicionar como líder digital no segmento de startups de benefícios corporativos.
Com a oferta de multibenefícios corporativos, que melhoram a experiência dos colaboradores e transformam as interações entre pessoas e empresas, a Caju quer fortalecer o seu território de brasilidade em tecnologia e entregar uma comunicação que fale não só com empresas, mas especialmente com o usuário final. Ainda com a parceria com a Gana, a Caju continuará a ampliar a principal mensagem da companhia: levar sabor para a vida profissional dos colaboradores.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Gana, pois acreditamos que juntos podemos amplificar nossa mensagem de valorizar a brasilidade em tudo o que fazemos. A diversidade cultural do nosso país é um tesouro que queremos refletir não apenas na nossa equipe, mas também nas soluções que oferecemos. Nossa missão é transformar a experiência dos colaboradores e revolucionar as interações entre empresas e pessoas, tornando o ambiente de trabalho mais humano e inclusivo. Com a Gana ao nosso lado, estamos prontos para inovar ainda mais e fortalecer nossas comunicações B2B e B2C. Estamos comprometidos em entregar uma mensagem eficiente, destacando nosso DNA brasileiro”, comenta Mariana Hatsumura, CMO da Caju.
Para Felipe Silva, sócio e Co-CCO da Gana, a visão da Gana sobre o Brasil de verdade tem transformado a forma como a publicidade brasileira está enxergando a criatividade do país. “Quando a comunicação tem a cara do Brasil e se conecta com o que, de fato, é consumido pela população que acessa esses conteúdos, as marcas e empresas têm maior chance de sucesso. O ‘brasileiro raiz’ não está consumindo esse estilo de vida, que há muito foi imposto na publicidade. São outros ritmos, outra estética. Finalmente a publicidade está olhando para o que acontece nas ruas, nos quintais de família, na rotina da população. Quando colocamos a essência do ‘ser brasileiro’ em uma campanha, as pessoas se identificam, elas vibram junto, elas comentam sobre aquilo”.
Para Tatiana Marinho, Sócia e CEO da Gana, a parceria tem tudo para ser um sucesso, principalmente devido à força de uma parceria entre empresas que tem o olhar para o Brasil de Verdade como foco. “A Gana trará uma visão com novas estratégias e formas criativas de comunicação para fortalecer e firmar a marca Caju nesse território, que é a sua maior fortaleza. Essa será a base de construção da marca para que seja lembrada e desejada pelos brasileiros sempre que pensarem em multibenefícios.”, afirma a executiva.
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Marketing
Jornalista em formação, atua na produção de conteúdo da Caju. Como redatora do blog, tem o propósito de unir seus interesses por comunicação e tecnologia e educar o mercado de gestão de pessoas.
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