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Como uma empresa de tecnologia, eles precisam acompanhar os movimentos de mercado. E é claro que o match com a Caju foi perfeito.
A Omega Energia nasceu com os pés cravados em agilidade, autonomia e tecnologia. E, para que a sua política interna de benefícios refletisse os seus pilares, eles também precisavam inovar essa gestão. Foi aí que entrou a Caju.
“Estávamos em uma virada de chave na flexibilização de benefícios e a transição com a Caju foi muito bem recebida pelo time. A mudança ocorreu de maneira simples, fácil e sem burocracia”, contou Manuella Oliveira, líder de Pessoas e Cultura da Omega.
Como uma empresa de tecnologia, eles precisam acompanhar os movimentos de mercado. Assim, em um momento em que flexibilidade e automação de processos são fundamentais para que empresas tomem decisões estratégicas e assertivas, o match com a Caju foi perfeito.
Fundada em 2008, a Omega Energia é referência em geração de energia sustentável. Como a maior detentora de ativos renováveis do Brasil, eles estão presentes em oito estados e em todos os submercados de energia. A sua missão é escrever novas histórias centradas nas pessoas, transformando o mundo por meio da energia limpa, barata e simples.
O Brasil é um dos maiores mercados de benefícios corporativos do mundo. E, hoje, em que tanto discutimos a gestão desses benefícios como um dos principais ativos para atração e retenção de talentos — um dos grandes desafios da área de recursos humanos —, o que levou a Omega a confiar na solução da Caju?
O objetivo da empresa era um: entregar flexibilidade de escolha para o time. “Assim que conhecemos a Caju, ficou claro que esse era o produto que nós, da Omega, estávamos procurando. Ter um cartão com flexibilidade de uso veio para dar maior autonomia e liberdade para que cada pessoa escolha onde melhor convém o uso do benefício.”
E, assim, em um processo de implementação simples, a Omega adotou o cajuzinho como solução de benefícios para a empresa.
“A plataforma da Caju e o seu aplicativo são muito intuitivos, dinâmicos e atendem integralmente o conceito de flexibilidade e autonomia para o time”, avaliou Manuella.
A Omega é um dos casos da Caju que entrou como piloto. Antes de tomarem a decisão final, eles fizeram um teste com um grupo de pessoas selecionadas da empresa. “Logo de início, tivemos uma resposta muito positiva. Isso porque a Caju tem uma facilidade de uso em qualquer restaurante, além de poder ser usada nos aplicativos de delivery”, contou.
Além disso, conhecer os nossos serviços é muito simples! Para a empresa, garantimos a simplicidade na automação de processos administrativos. Para o colaborador, a facilidade de ter um cartão de multibenefícios de bandeira Visa — aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos.
“Hoje, o nosso time explora todas as categorias (home office, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação) e é nítido para nós como melhorou a gestão dos benefícios e a satisfação como um todo do nosso time”, concluiu a líder de pessoas e cultura da Omega Energia.
Principalmente por conta da pandemia, as empresas entenderam a necessidade de olhar para as necessidades individuais de seus colaboradores. Com o trabalho remoto, o transporte deixou de fazer sentido para alguns, enquanto os gastos com contas de consumo aumentaram.
Com isso em mente, a Caju é a solução ideal — garantindo autonomia para os colaboradores desfrutarem de seus benefícios por inteiro.
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Marketing
Jornalista, Gabriel é o responsável pelas redes sociais da Caju. Entre memes no Twitter e colaborações para o blog, a sua missão é cultivar a comunidade cajuzete na internet.
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