Seja com o cartão online ou com o físico, você tem um mar de possibilidades para usar seu Caju. Como a bandeira do cartão é Visa, ele é aceito em milhares de estabelecimentos por todo o Brasil!
Separamos algumas dicas de onde você pode utilizar seu cartão em cada uma das categorias de benefícios. Confira:
Refeição
Com saldo na categoria Refeição, você pode utilizar seu cartão físico em qualquer restaurantes e padaria, por exemplo. Além disso, é possível usar o cartão virtual para aplicativos de delivery de comida, como iFood, UberEats e Rappi.
Alimentação
A categoria engloba todas as redes de supermercado conhecidos, como Pão de Açúcar, Dia e Carrefour, além de açougues e hortifrutis.
Mobilidade
Além de poder utilizar em todos os aplicativos de mobilidade, como Uber e 99, é possível também utilizar nas redes de transporte público, para recarregar seu Bilhete Único por exemplo. É aceito também em estacionamentos e postos de gasolina.
Cultura
O benefício de cultura pode ser usado para pagar seus serviços de streaming favoritos, como Amazon Prime, GloboPlay, Spotify e Deezer. Além disso, você pode comprar nas lojas virtuais e físicas de livrarias, diretamente em bilheterias de teatro, cinema, museus e shows, além dos aplicativos e sites que disponibilizam esses serviços, como T4F, Ingresso Rápido e Ingresso.com.
Saúde
Seu saldo de Saúde pode ser usado para realização de exames, em farmácias, e também para atividades e espaços de bem estar, como academias, aulas de yoga, meditação - além de aplicativos como HeadSpace ou Zenklub.
Educação
Investir em Educação é sempre uma boa ideia. Você pode utilizar seu cartão em cursos técnicos, cursos online, como Udemy, e cursos de línguas, como Duolingo.
Saldo Livre
É a única categoria que independe da classificação. As empresas costumam utilizar para auxílio home office, bonificações, reembolsos, Gift Cards, etc. O valor pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa, além da possibilidade de pagar boletos e realizar saques. Importante: Não é permitido que o colaborador transfira os saldos para esta categoria, sendo a Empresa a única que pode depositar.